terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Muito L.O.V.E.

Hoje é o dia dos namorados... bahhhh que tédio!
Contrariamente daquilo que podem pensar ou imaginar aqui da minha pessoa, assumidamente româtica, este é um dia que não me diz nada, completamente! Apesar de ser a maior romântica que alguma vez possam conhecer na face da terra, este não é o dia em que me vêem por aí cheia de corações e flores e rococós diversos... Este é o dia em que simplesmente vivo, tal como todos os restantes dias do ano...

Se gosto de ser mimada?! Gosto. Muito.
Se gosto de receber flores?! Gosto. Muito.
Se gosto de receber chocolates ou uma prenda alusiva ao dia?! Sim. Gosto (e normalmente vale sempre um miminho!). 
Se gosto de ir jantar fora neste dia?! Nunca fui e imagino que, se algum dia fosse, não ia gostar lá muito... Imaginem só um restaurante pilhado de casais no alto romance (isto sou eu a imaginar que é mesmo assim que acontece, porque eu nem faço ideia como é!) e nós (eu e ele) sermos apenas "mais um" para a estatística do restaurante desse dia... Bahhh não! Gosto muito mais de algo mais íntimo, mais simples (e mais económico também!)... Afinal este é apenas 1 dia, quando devíamos ser namorados sempre que nos apetecesse (que devia ser TODOS os dias!) casados ou não...

Um recuerdo de quando ainda éramos namorados...

Apesar de não gostar deste dia, não deixo de desejar muito L.O.V.E. para todos os meus leitores e amigos neste e nos restantes 365 dias do ano... Falta muito A.M.O.R. por aí... Amem-se "fáxavor"!...

2 comentários: