sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Foi um dia lindo o 3º aniversário dela...

Terminar o dia com "Estou feliz, mãe!" e também nesse dia ter ouvido "Mãe estou orgulhosa de ti", ainda que na inocência dos seus 3 anos recém feitos, foram as melhores prendas que recebi no dia do 3º aniversário da minha M. 

A minha filha adorou tudo...
Quando viu o seu bolo pela primeira vez, arregalou os olhos e disse "Uau!!! Mãe posso dar um beijinho?" e lá deu, não um, mas muitos beijinhos (como ninguém come a pasta de açúcar, esteve à vontade!)... Nem queria que comessem do seu bolo, mas depois expliquei-lhe que o bolo de aniversário era para ser comido, pelo que todos os seus convidados iam prová-lo... Aceitou...
A festa, o balão da Skye, o balão nº 3, as comidinhas na mesa, os presentes que lhe ofereceram, os amiguinhos para brincar... adorou tudo... Penso que não houve nada que ela não tivesse gostado. Pelo menos não o demonstrou.

Preparar a sua festinha deu algum trabalho, algumas horas sem dormir a pensar nos pormenores e nas tarefas que tinha para fazer, mas no fim, valeu tudo a pena porque ela transbordou de felicidade durante todo o dia e ver o sorriso dela foi o suficiente para perceber que todo o pormenor valeu a pena!...

Deixo aqui algumas fotos de alguns pormenores do seu dia...
(o seu bolo, made by me!)

(pormenores, made by me e padrinhos da Matilde)

(mesas e bolo)

(os doces)

(os salgados)

(alguns momentos)

Patrocínios:
Este ano decidi não dar muito trabalho à minha mãe... Assim, decidi encomendar algumas coisas. Deixo aqui os contactos, pois a minha experiência foi tão boa, que tenciono repetir e pode ser que alguém precise para as suas próprias festas:
- Rissóis de chouriço e de camarão, croquetes e rolinhos de queijo e fiambre, encomendados à "Festa é Festa"! Tudo muito bem embalado e personalizado. Foi a primeira vez que encomendei a esta Sra. e fiquei bastante satisfeita com o resultado. Os rissóis e os croquetes estavam maravilhosos e bem preenchidos. Os rolinhos também eram muito bons. Muito bem fritos e saborosos. Serviço super personalizado com um cheirinho de "feito em casa", "tradicional". Muito bom mesmo! A repetir sem dúvida...
- Mini quiches de frango com espinafres, pastéis de bacalhau de massa tenra e queijadas de nata na "Kairós". Um serviço que já conhecia e que não dispensei desta vez. Qualidade muito boa!
- alguns pormenores da festa para me ajudarem a concretizar a festinha dela foram adquiridos praticamente todos online no "Docinho de Açúcar" (já sou cliente habitué e adoro pela simpatia, rapidez e seriedade com que trabalham) e n' "O segredo das festas" (foi a primeira vez que utilizei este serviço e gostei bastante pela rapidez e seriedade com que trataram a minha encomenda, muito bom!), mas também comprei algumas coisas na "Panifor" e na "Doce Mania" (os 2 locais que temos cá em Ponta Delgada com artigos de jeito para festas, embora um pouco carotes, daí ter recorrido a alternativas online).

1 comentário:

  1. Muitos parabéns para a Matilde e papás! Estava tudo lindo!
    E obrigado pelas dicas de sítios onde comprar comidinhas, vou precisar em breve. ;) Beijinhos

    ResponderEliminar