sexta-feira, 1 de julho de 2016

À segunda é de vez...

Na azáfama que foi saber que estava grávida, aquando o 1º risquinho (pode ler aqui), tudo me parecia surreal, talvez por ser a primeira vez comigo... Não sentia nada de diferente comigo, exceto a ausência do período, que, perante algumas histórias de outras pessoas também elas surreais (há sempre histórias que nos contam na gravidez que pelo estado que estamos nos podem afetar...!) e por ainda não ter tido a 1ª consulta pré-natal, decidi fazer um segundo teste de gravidez, para ter mesmo a certeza do que estava a acontecer... O risquinho estava ainda mais vincado do que o primeiro. Era mesmo real! Eu ia ser mesmo mãe de uma pessoinha que estava a ser gerada dentro de mim... Que alegria e que medo ao mesmo tempo! Um misto de sensações incríveis que não consigo definir por palavras.

Foi há 3 anos atrás... os 3 melhores anos da minha vida!...

Sem comentários:

Enviar um comentário