terça-feira, 26 de julho de 2016

Uma festa muito especial, a dela... há 1 ano atrás...

Hoje faz um ano que pude proporcionar um dia espetacular à minha filha. Faz 1 ano que ela se batizou. Foi um dia lindo, cheio de sol, mágico e com boas energias...

O batismo de uma pessoa é um marco importante na vida, pois é a entrada da mesma na comunidade cristã. Católicos como sou/somos, este sacramento não podia faltar. Desejo que Jesus esteja sempre no coração e na vida da minha M. para ajudá-la sempre quando ela precisar e que a fé nunca lhe falte. Sendo a minha única filha até ao momento, quis fazer do seu dia um dia inesquecível, que ela, um dia mais tarde, pudesse ver através das fotografias que foram tiradas, que foi um dia verdadeiramente feliz para ela, em que ela sorriu, correu, brincou e que recebeu o amor da família que lhe é mais próxima e que sempre fez questão de acompanhar o seu crescimento até então.

Preparei o batismo dela com todo o meu amor e dedicação, desde a contratação dos serviços que foram utilizados (bolo, fotógrafo,...) à decoração de tudo (convites, sala, indumentária da princesa, mãe e pai, lembranças,...). Os preparativos começaram muito cedo, porque isto de ser mãe não nos permite mexer em tesouras e colas com uma bebé curiosa ao lado querendo mexer em tudo. Então fazia-o só quando ela dormia... Foi cansativo?! Foi, muito... mas o resultado foi muito bom, muito gratificante, de uma emoção imensa e, na verdade, tudo o que é feito com amor é bonito.
O tema foi "borboletas e flores", tal como ela gosta, e quis tudo da forma mais simples e linda possível (desde que soubesse fazer!). Nós somos pessoas simples e por isso só o simples combina connosco.

Se hoje faria alguma coisa diferente?! Não! E quando assim acontece, só podemos ter ainda mais a certeza de que foram as escolhas acertadas. É um sentimento muito bom!... Por ti, filha, faço e farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance só para te ver a sorrir...

Obrigada a todas as pessoas que me ajudaram a fazer deste dia um dia lindo.


2 comentários:

  1. Que fotografias tão bonitas! :) Vê-se que foi um dia maravilhoso!

    ResponderEliminar