domingo, 10 de julho de 2016

Bolo "mete água na boca"

Tenho uns colegas de trabalho muito, muito gulosos e não há quem faça anos que não tenha de levar um bolinho... Digo-vos que este é um trabalho árduo para quem faz anos. É porque, além de fazermos anos (a logística de ter de responder a mensagens no facebook ou telemóvel e atender telefonemas e dar beijinhos e abraços ao longo do dia e ainda ter de trabalhar é gigante), ainda temos de pensar no bolo. Há quem encomende (dá menos trabalho!) e há quem faça (tipo eu!). Arranjar um bolinho que agrade a todos também não é uma tarefa muito fácil. Falo por mim que sou muito esquisita com os doces (não gosto de côco, nem quando se lembram de estragar os bolos enfeites de amêndoas, amendoins, nozes, e tudo o que seja frutos secos!). As coisas simples são mais bonitas, até nos bolos! Por isso, quem não gosta de chocolate?! Eu, pelo menos, não conheço ninguém. E, se conheço, este fato passou-me completamente despercebido. Então, pus mãos à obra e voilá, o resultado foi este:

Verdade vos digo: fui feliz! O bolo estava qualquer coisa do outro mundo! "Fartei-me" de receber elogios! Obrigada, obrigada. Quando é feito com carinho é assim! :)

Como fiz?!
A receita está aqui, para quem quiser repetir a dose (e eu reduzi bastante no açúcar!)... :)

1 comentário:

  1. Que belíssimo aspeto! :P E eu sou daquelas que não gosta muito de bolo de chocolate. Mas esse tem mesmo ar de estar maravilhoso!

    ResponderEliminar