segunda-feira, 18 de julho de 2016

Unidos venceremos, divididos... cairemos!


Qual o prezado português, mesmo aqueles que nem gostam de futebol, que não se arrepia ao ver este vídeo?!

Foi de facto um Euro memorável, não só por termos ganho o Euro! Mesmo depois de tanta gente desacreditar, de tanta gente falar mal, de tantos comentários que em nada ajudaram a nossa seleção (bom português quer é falar mal do que é seu!)... fomos o mais longe possível e o mais longe que conseguimos (o máximo que havia para conseguir e ainda bem!) e isso é o que importa. Para mim, pelo menos! Eu valorizo o sacrifício, o esforço, a dedicação, a luta diária de quem realmente faz disso seu lema de vida. Aqueles que vestiram a camisola portuguesa neste Euro 2016 recebem a minha admiração total. Foram os escolhidos e desempenharam bem o seu papel. Obrigada por carregarem nas costas o peso de um país que muitas vezes não foi merecedor do vosso esforço. 

Eu sou portuguesa e orgulho-me muito do meu país, apesar de tantas vezes me desiludir com determinadas coisas. Mas sou firme naquilo em que acredito. Sou firme e fiel até ao fim. Cá estarei (espero!) para outros Euros e para outros Mundiais a apoiar incondicionalmente o meu país. Eu sou 1 de 11 milhões que vos apoiará sempre.

Eu adoro o vídeo e sempre que me sinto mais "sem força", este é um dos vídeos que mais me faz acreditar que é possível. Não falo de futebol (até porque o Euro2016 já terminou e Portugal foi o feliz vencedor!), falo da vida. Da vida de cada um de nós. Do nosso dia a dia. Os ensinamentos/conselhos que estão neste vídeo podem ser aplicados à nossa vida. Vejam com atenção e apliquem-nos. 
Palavra de ordem "Acreditar no nosso destino"! Sejam vocês a razão do vosso destino! No fim, dizemos alto e bom som: "CONSEGUIMOS!" :)




Sem comentários:

Enviar um comentário