sexta-feira, 8 de julho de 2016

Tenho pessoas cheias de luz na minha vida. OBRIGADA!

O dia 6 de julho podia ser um dia qualquer. Mas não é! É o dia que eu faço anos. E, este ano (2016), fiz anos pela 38ª vez. Como qualquer outra pessoa, só tenho um dia no ano todo para festejar o meu aniversário. E por isso tento aproveitá-lo ao máximo e sem reservas. Quem me conhece, sabe que eu gosto de fazer anos... gosto muito! É um dia em que me sinto especial, em que me sinto viva e amada por aqueles que me rodeiam, pois a maioria tenta demonstrar todo o carinho que sente por mim neste dia. Há outros dias que esse carinho também é visível, mas no dia 6 sinto-me bombardeada (literalmente!) de surpresas e carinho de várias frentes e isso é bom e faz-me sentir maravilhosamente bem. 

Sei bem que há quem não goste de fazer anos (tipo a minha mãe, o meu irmão, a minha prima L., a minha avó O. e o meu marido também não liga muito) e eu respeito isso (mas gosto sempre de festejar os anos deles como se dos meus se tratassem!). Dizem que é menos um ano de vida. E, na realidade, é! Mas o que eu digo sempre (e que aprendi com o meu avô Sousa, que infelizmente já faleceu!) é mais um ano de vida que tivemos a oportunidade de viver. É sinal de que estamos vivos. Há quem não tenha oportunidade de festejar os seus 38 anos. Eu tive e festejei-os (de forma simples, porque fazer anos numa quarta-feira não calha mesmo nada bem!)!...

Apesar da minha M. ter estado resmungona o dia todo, em virtude de uma virose qualquer que lhe atacou (esteve rouca, com tosse e muito, muito carente e choramingona) e apesar do dia ter amanhecido com chuva e nevoeiro e tudo o que um dia de inverno pode ter (nunca me lembro de um dia tão atípico como este no dia dos meus anos!), pus o nevoeiro para trás das costas e encarei o meu dia de frente, aproveitar o que ele tinha reservado para mim. Entretanto, depois do almoço, o dia ficou espetacular, cheio de sol e continuou com carinho e boas energias... 
E o resultado foi este:



Sem comentários:

Enviar um comentário