segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ainda sobre a minha casa de infância...

Lembram-se de eu falar sobre a minha casa de infância?! Pois é, digo-vos que o mundo é mesmo pequenino...
Pelo nome "Repuxo da baleia" procurei-a em tempos aqui pelo facebook e encontrei uma página, esta aqui. Enviei um pedido de amizade e uma mensagem ao suposto proprietário. Quando aceitou, de imediato fui falar com ele. Um senhor muito simpático e afável. Ainda falamos um bom bocado sobre a casa, de como está neste momento e de algumas memórias que eu tinha. Prontamente me convidou a visitar a casa quando cá estivesse, e eu aceitei com muito gosto, já se sabe...
Bom, na verdade, desta vez que ele cá veio, não foi possível a visita, mas ficou agendado para Agosto quando ele vier novamente.
Vai ser tão bom visitar a casa outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário