quarta-feira, 13 de julho de 2016

Fortaleça o seu coração por apenas 3€

Quem me conhece sabe que gosto de ajudar o próximo naquilo que posso, principalmente se esse próximo for uma criança com alguma patologia ligada à oncologia. E porquê?! Porque já vi com os meus olhos o quão difícil é lutar contra o bicho. E imaginar essa luta em crianças é ainda mais cruel e injusto. Ver seres tão pequeninos a lutarem pela própria vida, a passarem tantas dificuldades, a terem que sofrer aqueles efeitos secundários que só quem passa sabe do que falo, é simplesmente desumano. Há tempos acompanhei uma menina de apenas 15 meses, dei a cara por ela e fui à luta por ela. Não a conheci pessoalmente. Não resistiu à doença. Sofri muito por conta dessa menina. Essa foi a primeira de muitos que depois se seguiram. Curiosamente, desde essa altura, acompanho a menina que era a "vizinha" de cama, dessa minha primeira menina, que tem 3 anos e uma Leucemia. E ajudo naquilo que posso. É por ela que estou aqui hoje.
Há uns dias recebi o pirilampo dela, feita pela Bubitas Artes (de louvar a iniciativa de ajudar meninos fazendo pirilampos a favor deles). É lindo e é por uma boa causa. Encomende o seu também. São apenas 3€ e a seu tempo estará na sua casa. Ajuda a Verinha e fortalece o seu coração.
Pode encontrar a história da menina aqui e o link para encomenda dos pirilampos aqui. Alguma dúvida estou ao dispor.

O meu pirilampo é este:

Sem comentários:

Enviar um comentário