terça-feira, 5 de julho de 2016

Domingo sem sol, mas com piscina...

O fim-de-semana passado foi uma verdadeira seca, tudo porque estamos no início de julho e o máximo que temos é um céu nublado e alguma chuva... se não estivesse o bafo habitual por estes lados, nem me lembrava que era verão.
No entanto, não é o tempo que nos vai estragar o dia, nem que chova (como choveu!). Verão é sol, mas também é mar, água, passeio, e como a minha M. precisa de ser feliz todos os dias (e eu também!), depois de pesquisar no Spotazores (o melhor site do mundo para quem mora nas nossas ilhas nestes dias de "procura de sol"!) lá me meti à estrada rumo à Ribeira Grande (o único sítio da ilha que estava menos mau!)... 
Foi difícil entrar na cidade, porque decorriam as festas de S. Pedro e todos os caminhos que davam ao centro estavam fechados, mas depois de uns 20 minutos à procura de um buraquinho para "perfurar" a cidade rumo às piscinas, consegui. Nunca lá tinha ido (pelo menos que me recorde), mas já me tinham falado muito bem (se bem que sempre me falaram mal do domingo lá, por haver muita gente! Como não estava sol, não tive esse problema!). O bilhete de entrada é 1,5€ cada adulto. A minha M., por ainda não ter 3 anos, tem a entrada gratuita. E tudo isso com direito a ir para qualquer piscina (tem umas 4, se não me falha a memória), para a mini praia que também tem lá, aos balneários e wc em perfeitas condições (e cheirosos!), um bar muito bom, várias mesinhas super catitas e uma gelataria. 
Vale mesmo a pena! A M. (e eu!) adorou a água e o local e pretendemos voltar, como é óbvio. 
Já sei, domingo de sol não!



Sem comentários:

Enviar um comentário