sexta-feira, 4 de novembro de 2016

É tão fácil fazê-la feliz...

Há tempos que a minha M. estava a pedir-me a máscara do sumo, mas eu (completamente naba no assunto) não sabia do que ela estava a falar... Até que, estando ao lado dela a ver o canal Panda, aparece o anúncio publicitário do sumo "Bongo"... Não costumo ter sumos em casa, para ela não correr o risco de os beber, mas aos domingos, às vezes, acontece arranjar-lhe um assim tipo "brinde" (ou o "amigo" dela do café em baixo de casa lhe oferece!)... Vai daí e como ela queria muito aquele "da máscara", num dos dias que fui às compras vi o Bongo e comprei. Não tem gás e nem é assim muito doce, vá... Em casa está escondido, se não ela quer bebê-los todos todos os dias. Então, quando lhe mostrei o sumo (em dia de semana... ok, abri uma exceção!), ficou imensamente feliz e eu feliz fiquei por vê-la feliz!
Enquanto ela estava a beber pedia-me a máscara... não sabia onde raio ia buscá-la... ainda não tinha chegado à tão esperada resolução... Até que, depois dela beber tudo vi lá uns desenhos tipo picotado. A máscara era o próprio pacote de sumo que tinha de ser cortado. E lá iniciei a obra de trabalhos manuais. O resultado foi este e deu azo para algumas brincadeiras entre nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário