segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Passeios que valem a pena...

Já vos disse que moro numa ilha (S. Miguel) que tem belezas naturais incríveis. O que eu não vos disse é que as belezas têm o seu encanto em qualquer estação do ano. Um dia de outono ou de inverno torna-se fantástico para mim sempre que posso desbravar terrenos junto com a minha família. Podes pegar no carro de manhã e sair de casa sem destino é dos melhores programas que posso ter e que mais me faz feliz. O melhor dia para isso acontecer é aos domingos, pois assim também o namorido pode participar... Assim, quando o dia convida lá vamos nós rumo ao "nowhere"...
Eis aqui alguns momentos de outro dia, em que saímos de casa sem destino por esta ilha fora...



2 comentários:

  1. Vera, gosto muito da forma como valorizas os pequenos momentos. Acho que é meio caminho para ser feliz. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não valorizar os pequenos momentos não tenho grandes para substituir 😊

      Eliminar