terça-feira, 8 de novembro de 2016

Natal com requinte à mesa...

Existem uns artigos de Natal que ando a vender que inicialmente estranhei, mas que agora me têm deixado realmente feliz e com o bicho carpinteiro, inquieta que cheguem os jantares de natal para poder dar-lhes uso... 

Eu adoro elaborar uma mesa bem decorada. É outro dos fatores porque gosto desta época natalícia. Gosto de fazer nascer requinte, gosto das loiças brilhantes que só se usam em épocas destas, gosto dos guardanapos em tons de vermelho ou dourado, gosto dos copos de pezinho que não se usam sempre (tenho um namorido que faz o favor de partir sempre um por refeição, com as suas mãos grandes... Corremos o risco de chegar a uma altura em que só vão existir o meu copo e o dele, na melhor das hipóteses!)....

Enquanto vivi em casa dos meus pais, a partir de certa altura era sempre eu que ponha a mesa das "grandes" festas. Hoje ajudo a minha mãe, quando chego a tempo... E se não chego, gosto de admirar o trabalho dela (ela tem-se esforçado e tem ficado supimpa!) e adoro! Gosto tanto, mas tanto de ver uma mesa bem posta, cheia de glamour, de coisas "novas", de toalhas impecavelmente engomadas (esta é a pior parte para mim!), das velas que nunca faltam, de comidas que enchem a casa de cheiros bons, de ver a família à volta da mesa em paz e amor... Adoro!

Numa mesa de Natal, o dourado fica lindamente e estas lindezas estão à venda neste momento. Aproveite para encomendar e encher de requinte a sua mesa de Natal:
Que vos parece?! Fica uma mesa linda, não fica?!


Aqui estão elas:


2 comentários:

  1. Adoro uma bonita mesa de natal, adoro preto e prata mas gostei deste serviço em dourado e preto. Os nossos copos são pretos e acho que estes elementos ficavam muito bem na minha mesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só encomendar minha querida! Depois é fácil fazê-los chegar até Lisboa! ;)

      Eliminar