sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Hoje canta-se o "Bicho" na Lomba da Maia

Há muitos anos atrás que a música o "Bicho" entrou em voga. Foi exatamente em 1995 que a música saiu e garantiu muitos serões animados em festas e afins. Nessa altura eu tinha 17 anos e lembro-me até de fazer coreografias com a música e tudo (sempre fui uma menina muito criativa!)! Ainda hoje me lembro dos passos que dava ao dançar isto!... Esta música leva-me também para momentos da quadrilha (eu, o meu irmão e as minhas 2 primas) em que nos divertíamos imenso com esta e muitas outras músicas...
Hoje é dia de recordar a música do Bicho e o próprio Iran Costa, pois ele vai estar em plena Lomba da Maia (UAU!) para animar a festa mais uma vez... Querem vir, querem?!

Deixo aqui a música só naquela para ouvirem e para os esquecidos seguirem a letra, como ensaio geral para logo. Eu lá estarei, se Deus quiser...


Quando o vento bater no seu cabelo
Espalha-se a magia pelo o ar
Ele vai te encontrar esperando
Que o destino revela enfim
O segredo que tem pra te contar

Há tanto tempo que eu te quero no meu lado
Nossos caminhos nao haviam ser cruzado
Meu coração bate mais forte que a emoção que tem você pra mim
Oh oh oh

Aquele grito que era preso na garganta
Se transformou e a nossa vibraçao é tanta
Canta comigo pra dizer a todo o mundo que é assim esse nosso amor

É o Bicho {x2}
Vou te devorar
Crocodilo eu sou {x2}



Sem comentários:

Enviar um comentário