sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Um verdadeiro castigo para os terroristas piromaníacos

Já que estamos numa de fogos e incêndios, lembrei-me do seguinte: e que tal se pensássemos como queríamos castigar aquelas pessoinhas ditas portadoras de "piromania" como este aqui?! É um exercício giro e aguça o nosso lado mais maquiavélico. Eu fí-lo e senti-me a justiceira da nação...

Assim, para aqueles que se armam em terroristas e se lembram de acender um isqueiro e atear fogo numa floresta que depois toma proporções inimagináveis só tenho um castigo a aplicar. Ficar na cadeia é pouco, mas matá-los acho exagerado (sou contra fazer-se justiça com as próprias mãos, embora em alguns casos até apeteça!). Para esses, além de anos de prisão, enquanto estivessem presos, deviam trabalhar em prol da criação de florestas: plantar árvore a árvore, debaixo de sol, a pão e água se preciso fosse.


Deixo aqui o que se ensinam às crianças no canal Panda! Até a minha M. sabe que as árvores são nossas amigas e que devemos cuidar delas... Convido os piromaníacos a aprenderem a letra desta canção!

Sem comentários:

Enviar um comentário