quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O que adquiri para este verão e estou a adorar...

Quando fiz o ombré hair no meu cabelo fui alertada para ter de usar amaciador em todas as lavagens que fizesse e, uma vez por semana, aplicar máscara para evitar que as pontas ficassem demasiado secas. 

Vai daí, andei uma altura a "namorar" produtos em todos os estabelecimentos comerciais que ia e ainda não tinha encontrado nada que me enchesse as medidas.

Como experimentei um óleo de corpo que a minha mãe tinha lá na sua casa de banho e adorei a sensação e o que me fez à pele (muito sedosa), adorei o cheirinho que deixa na pele, decidi comprar um igual para ter lá em casa e usar e abusar este verão.
Este aqui:


Muito pertinho, junto aos produtos de cabelo, havia um outro, óleo também, que era para o cabelo. Decidi experimentar. Só posso dizer que adorei o resultado. Basta apenas esguichar um pouco para o cabelo dando maior relevo nas pontas para conseguir um efeito bastante natural e ainda por cima proteger o cabelo dos raios HUV. Boa! Era mesmo disto que andava à procura!

Aproveitei e acabei comprando um shampoo para mim, um amaciador e um shampoo para a minha M., para podermos lavar o cabelo fora de casa, onde uso frascos industriais. Adorei o resultado. Os escolhidos foram estes (o da M. quem escolheu foi ela!) e têm um cheirinho super maravilhoso.
Acho que tenho de assumir! Tornei-me fã nº 1 da Garnier... 

Sem comentários:

Enviar um comentário