quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Um post muito fofo!

Queria mostrar-vos uma coisinha muito fofa. 

Já vos falei de umas amigas que fazem coisas giríssimas (podem ler aqui o post que escrevi!) e por ocasiões de aniversário de familiares e amigos, normalmente recorro a elas, porque além de fazerem colares, pulseiras, e outras coisas mais, super catitas e personalizadas, essas coisas saem muito em conta no orçamento. 
A última vez que falei com elas para me fazerem umas coisas personalizadas, decidi arranjar 3 pulseiras de por no pé iguais: uma para mim, outra para a minha filha e outra para a prima que a minha M. mais adora no mundo e arredores. Uma espécie de símbolo de amizade verdadeira. A minha filha adorou, eu também e a nossa prima também (na foto o pézinho da prima não aparece porque ela não estava connosco!). :)

Vejam lá se não ficou um mimo no pézinho da minha M.?!

Para verem o trabalho delas e fazerem as vossas encomendas, podem contactar a GAP Bricolage, acedendo ao link que vos deixo quando clicam em cima do nome.

3 comentários:

  1. Ficam o máximo! Adoro!! Também tenho uma, ficamos as 3 com símbolo de amizade... 😊 💗 beijinhos. Ori.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar