quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O que mais me irrita no verão!

Sou uma pessoa relativamente ativa. Gosto de aproveitar a vida, o bom que é sair de casa e respirar ar puro. Adoro o mar, os dias de verão, o sol,...! É... é mesmo isso que mais gosto desta vida: um bom dia de verão e aproveitá-lo, junto com a minha família de preferência, junto ao mar, com sol e boas vibrações ao meu redor. 
Não preciso de muito para ter um dia perfeito e nem sou muito esquisita nisso. Basta-me apenas um dia de sol, uma ida à praia/piscina e terminar o dia com um bom churrasquinho! Digamos que esse dia ronda uns simbólicos 10€ (para as despesas). Se formos por aí nem é muito caro!... Por isso muito simples de se concretizar!
Um fim-de-semana, seja sábado ou domingo (ou ambos), de verão essencialmente, desperdiçado no sofá, para mim não faz sentido nenhum. Não me revejo nisso. E fico verdadeiramente irritada quando isso acontece. Mesmo irritada! Mesmooooo... Apatia nunca foi para mim, principalmente no verão! É como se um bicho carpinteiro se apoderasse de mim e só penso em "aproveitar o dia, as horas disponíveis, os momentos" ao máximo... Eu sou assim!... E deve ser por isso que me relaciono melhor com "pessoas de verão"!
No inverno, com o frio e a chuva lá fora, ainda aceito e até sabe bem um dia ou outro no sofá, mas no verão é impensável... Quer chova, quer faça sol, é dia de sair, de passear, de aproveitar o verão até aos últimos cartuchos. Não vivemos num país onde o verão é uma constante, por isso é preciso aproveitar tudo, tudo, tudo, enquanto ele cá está... Graças a Deus, vivemos numa ilha em que as opções são inúmeras. Há água para todos os gostos e feitios: salgada, doce, quente, fria, mar, piscina,...  não há desculpas! Por isso, toca a aproveitar enquanto os dias quentes estão aí... 

Vivam e sejam felizes! Eu cá vou fazer a minha parte! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário