segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Last day off

Hoje é o meu último dia de férias (pelo menos deste período!)... 
Tenho algumas aventuras para contar... a seu tempo... e vou fazê-lo por partes...
Não sei se sabem, mas as férias fazem-me mesmo bem. Sinto-me feliz, animada, com energia, sem pressas para nada... à Matilde também fazem um bem que vocês não têm ideia. Amanhã recomeçam as rotinas (que foram por água abaixo nestas férias!), o recuperar  dos sonos (que ficaram algumas vezes a meio!), o ter de fazer comida para aquela hora, porque é preciso dormir para no dia seguinte acordar cedo,... Custa tanto... Mas com alguma boa disposição (muitas vezes alimentada pela minha M. vamos conseguir...)

Enquanto o amanhã não chega, vou ali dar um mergulhinho e outro e outro e outro...

2 comentários: