terça-feira, 9 de agosto de 2016

Regressar às rotinas! Bahhhhh...

Hoje primeiro dia de trabalho depois das férias! Eu não sei como é com vocês, mas eu, sempre que regresso de férias, sinto que preciso de mais uns dias para recuperar. Quer dizer, eu adoro o meu trabalho e, hoje em dia, é um privilégio ter um trabalho, mas ainda assim, o tempo que passamos em modo "férias de verão" sabe sempre tão bem e passa sempre tão rápido que queremos normalmente aproveitar tudo e tudo e depois descansar que é bom não descansamos nada. 
De qualquer forma, hoje começaram as rotinas, o acordar cedo, o ter de acordar a minha M. (e custa tanto quando ela nos diz "Mãe quero dormir...", sai à mãe, dorminhoca!), ter de deixá-la em casa dos meus pais e ir embora trabalhar, mesmo que ela me peça para ficar com ela... Parte-me sempre o coração ter de deixá-la... Depois do trabalho, ter o jantar para fazer, roupas para lavar e arrumar (algumas para passar!!!).... No fim de tudo, a parte mais doce do regresso às rotinas é poder continuar a adormecer a minha M. a horas decentes! :)

Oh, é tão difícil regressar às rotinas que parece que foram tão lá atrás, mas ao mesmo tempo parece que foram ontem... Bahhhh... oh tempo, porque andas tão rápido?!...

2 comentários: