quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Comer pó é bom! :)

Gosto muito de ver Rallye (podem ver este meu gosto aqui e aqui). Na verdade eu não percebo nada dos campeonatos de Rallye, pois os carros (os melhores e os piores) entram nas mesmas provas e contam para campeonatos diferentes. Vai-se lá perceber!!! Digamos que o Rallye que eu gosto é aquele que, em modo de festa, juntamo-nos com amigos (umas sandezecas na mochila, umas cervejinhas e boa disposição à mistura!) e vemos os carros a passar (e com ele muita poeira). É desse rallye que eu gosto! De carros não percebo nada, mas sei que existem 3 ou 4 pilotos que eu aplaudo desde que sei que correm e torço para que a prova lhes corra sempre bem. São eles o Ricardo Moura (claro!), o Tiago Mota (que habitualmente corre com o meu primo Zé Carlos), o Marco Medeiros (que também às vezes corre com o meu primo!) e agora o sobrinho do Tiago Mota (o Luís Mota) que correu com o meu primo no último Rallye que fez, o Lótus Rally, que se realizou nos dias 23 e 24 de julho, pelo concelho de Lagoa. Como o meu primo dos states é, digamos em forma bonita, um viciado em carros, adora Rallye e o primeiro programa que fizemos com ele, no dia em que chegou, foi levá-lo a comer algum pó (só naquela para abrir a pestana!). Vai daí, fomos lá para a via rápida que liga a Lagoa à Ribeira Grande e vimos os carrinhos a passar: o do Moura, o do Marco e era suposto também termos visto o do Luís Mota com o meu primo, mas como tiveram um problema no carro nem lhes pusemos a vista em cima...

Para limpar o pó que apanhamos no Lótus Rallye, fomos dar um mergulhinho à praia de Santana que estava com o mar espetacular e com um sol magnífico (ao contrário da restante ilha!). Fica a foto para a prosperidade! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário