sábado, 13 de agosto de 2016

O meu amendoim pequenino...

Hoje faz 3 anos que vi a minha M. pela 2ª vez... Depois de a ter visto pela primeira vez, o intervalo das consultas pareciam enormes, sem fim, tal era a ansiedade com que ficava por ver a minha filha de novo. Ainda não sabia se era uma filha, mas já sonhava com ela e com os totós... No fundo, eu sempre soube que viria uma menina, mas óbvio que não tinha a certeza...
Tinhas 7cm nas tuas 12 semanas (portanto do tamanho do meu dedo mindinho da mão mais ou menos!) e parecias mesmo um amendoim com pézinhos e mãos (ou algo que mais tarde viria a ser as tuas pernas e braços!)...
Mexias muito com as pernas e mãos e, foi nessa consulta que me pareceu ver-te bater palmas... mesmoooo! Com certeza que não bateste palmas, mas foi um reflexo qualquer que, de cá de fora, parecia mesmo um "bater de palmas"...

Sem comentários:

Enviar um comentário