quinta-feira, 27 de abril de 2017

2º dia: feito!

Hoje fui outra vez, desta vez sozinha com a minha música...
O percurso foi mais curto, o ritmo também, até porque tudo me dói (pernas, braços, lombares,...)... Sinto como se tivesse sido espancada, mesmo... A diferença é que não tenho nódoas negras, nem olhos inchados!...
Entrar no mar, com os mesmíssimos 17º de ontem, aconteceu de forma mais cautelosa... Primeiro os pézinhos, depois as pernas e por aí fora... Não fiquei totalmente submersa, até porque sempre que me enfiava até ao pescoço, a minha respiração parava. Então optei por molhar-me devagarinho... pescoço, cabeça... E pronto... o duche chamava por mim...
Como fui para o trabalho?! Praticamente a arrastar-me, tal lontra andante... É que, além das zonas doridas de ontem, também ganhei as de hoje... amanhã não me mexo!... Amanhã não vou... Preciso de voltar a andar normalmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário