terça-feira, 18 de abril de 2017

O que fizemos nesta Páscoa?!

Antes da Páscoa ocorreram alguns momentos mais atribulados na minha vida que me deixaram assim meio que sem tempo para conseguir chegar a tudo... mas, como tenho uma filha pequenina que já está desperta para aquilo que a rodeia, não podia deixar em branco a festa da Páscoa e juntar a alegria a esta festa e o "esperar por ela"...

Bom... Umas semanas antes da Páscoa comprei uns ovos de isopor e uns pincéis para juntar à minha pequena coleção. Depois foi só juntar a minha M. ao barulho e ela andou literalmente toda feliz a pintar os ovinhos da Páscoa. O que fiz com eles?! Simples. Enfeitei a casa e montei uma árvore da Páscoa com ovinhos e um coelhinho. Simples e muito prático! :)
E, sinceramente, é tão bom poder ver o brilho nos seus olhos enquanto pintava os seus ovinhos! :) Tenho de inventar mais coisas destas para fazer...
Aqui deixo algumas fotos dos nossos momentos pré-Páscoa! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário