terça-feira, 25 de abril de 2017

Sintam-se livres para amar...

Não vou falar do Dia da Liberdade nem o que ele significa, pois acho que vai muito além dos cravos e da revolução... O Dia da Liberdade, em 1974, traduz-se num simbolismo que deve ser vivido ainda hoje: a liberdade de nos exprimirmos da forma como nos sentirmos mais confortáveis, sem desrespeitar a liberdade do outro, claro! Hoje quero fazer este post a partilhar uma coisa que fiz há uns tempos atrás e que me deu um prazer tremendo...

Há uns tempos, se calhar há um mês atrás, sei que foi depois do Dia do Pai, apeteceu-me enviar uma sms aos meus pais, irmão e marido a dizer simplesmente "Adoro-te P.,M.,A., J.!". Infelizmente não é uma sms que envie com muita frequência... mas já posso adiantar que vai passar a ser. A minha família é a minha maior benção!...

Hoje, dia da liberdade, permitam-se sentirem este sentimento de liberdade e sintam-se livres para demonstrar o quanto gostam dos outros. Digam o que sentem, sem medos. Olhem nos olhos e entreguem-se e... sejam felizes! Abracem-se, beijem-se, digam que se amam... Sorriam... Não só hoje, mas sim em qualquer dia dos 365 dias que dispomos....

Sem comentários:

Enviar um comentário