quinta-feira, 6 de abril de 2017

Entrando nos "entas" com sorrisos gigantes...

Hoje é dia de festa para a família materna pois faz 40 anos que nasceu a primeira menina da família Sousa, a minha prima. Temos tantas histórias juntas de quando éramos pequeninas e também de quando crescemos... Hoje já não somos tão próximas como éramos até uma determinada altura da nossa vida, mas não somos distantes. O sentimento que construímos lá atrás permanece até hoje e eu sei que ela me ama, da mesma forma que a amo. Sei que ela fica feliz quando sabe que sou feliz, da mesma forma que fico feliz se sei e a vejo feliz, a sorrir. 
Gosto dela assim como ela é... Gosto dela porque é especial para mim e é a minha prima e irmã desde que eu nasci.
Muitos parabéns Lu... Venham mais 40 à vontade! 
Sê sempre muito feliz! Estou sempre por aqui para ti... é só chamar...

Sem comentários:

Enviar um comentário