segunda-feira, 24 de abril de 2017

Desafio 52 semanas #17: Personagem cuja vida gostaria de viver por um dia (filmes, livros, séries)...

O desafio desta semana é bastante divertido. 
Quem nunca viu um filme e desejou ser aquela personagem divertida ou lutadora, ou até aquela que é toda gira e ainda lhe pagam para contracenar com um personagem todo giro?! Eu já e imagino que muitos de vós também... Então ora aqui vão as personagens que eu gostaria de viver por um dia:

- Quem me conhece sabe que eu adoro ver a Anatomia de Grey e, por sua vez, gostava de estar na pele da Meredith Grey, acima de todas as outras que vou nomear aqui. 
Primeiro porque ela é médica e eu, se fosse mais corajosa, devia ter seguido o caminho da medicina. Depois porque acho que sou assim um bocadinho como ela: confusa e desorientada no que concerne a lidar com os 2 opostos: coração/razão. E, depois, porque ela é gira e ainda por cima contracena com o Mr. McDreamy, que eu adoro (e acho super giro também!) e a ama de uma maneira perfeita (no meu conceito de "perfeito no amor")... 
Aqui para nós, achei de uma injustiça enorme ele ter morrido na série... Até porque eles faziam um casal de médicos bem bonito!...



- Outra personagem que gostaria de ser, mas do filme todo, era a protagonista do filme "Enough". Morria de medo (como morri de medo só de ver!) se fosse a personagem da Jennifer Lopez, mas era capaz de fazer tudo aquilo pela minha filha e pela nossa paz. 
Para quem não viu, aconselho (não aconselhável para cardíacos!):


- Quando era mais novinha, gostava muito de ver a série "Beverly Hills 90210" e muitas vezes quis ser a morena Brenda (Shannon Doherty)... Não sei bem porquê, mas achava piada à rapariga. Era menina correta, amiga do seu irmão e dos seus amigos, não muito diferente de mim... 

Existe alguma personagem que gostassem de ser por um dia?!


Sem comentários:

Enviar um comentário