segunda-feira, 17 de abril de 2017

Desafio 52 semanas #16: Isso para mim não é diversão...

Esta semana o desafio é dizer o que, para mim, não é diversão, apesar de para a maioria ser considerado como tal... Serei eu a esquisita do sítio?! Não sei... vamos a ver se também se identificam com as minhas teorias.

1. Humilhar alguém.
Se for na base da brincadeira e se é aceite pela pessoa ok (tenho alguns amigos que são sempre alvos de alguns comentários engraçados, não é M., R. e N.?!), mas se for mesmo a sério não acho nada divertido. É aquele bullying que se fala hoje em dia que é tão divertido para o grupo de miúdos lá da escola... Antigamente também havia, apenas não tinha esse nome... 

2. Brincadeiras estúpidas ou lutas com animais.
Detesto ver ou saber que o fizeram algo para se rirem com algum gato/cão, da mesma forma que não acho piada a touradas. Revolta-me e fico sempre na esperança que o touro faça o mesmo com o homem aquilo que lhe está a fazer!

3. Vandalismo.
Destruir coisas nas ruas, partir flores, partir bancos de jardim, tirar sinais das estradas... epá não acho piada nenhuma...

4. Desportos de luta.
Não falo de karaté ou de judo, falo daqueles desportos, tipo boxe, que fazem os jogadores sangrarem. Epá não gosto. Isso para mim não é nada divertido.

5. Montanhas russas com ou sem água e desportos radicais (daqueles que nos atiramos das nuvens).
Já tive a minha dose de loucura e também já experimentei estar lá nas alturas (tenho imensas vertigens, mas não ia morrer sem experimentar!) e ter a sensação de cair e de dar a volta ao mundo. Gostei, mas não quero repetir. Não gosto. Atirar-me de um avião com para-quedas? Isso seria uma coisa que não teria coragem de fazer...

6. Beber até entrar em coma.
Nas semanas académicas (e não só) cheguei a ver, no início da noite, jovens encostados ao pneu da ambulância completamente apagados para a vida. Ou aqueles que bebem até vomitar?! Qual é a diversão disto?! Não vejo nenhuma. Acho que podem beber sim, mas também têm de saber qual a altura que devem parar.

7. Ir às compras.
Quaisquer compras. Devo ser a única mulher na face da terra que não gosta de ir às compras. Aquela coisa de "despe veste" vezes sem conta não foi feita para mim... Aborrece-me, fico chateada... No entanto, confesso que fico muito contente quando compro algo que gosto mesmo. Vou toda vaidosa com o novo artigo no saco.

8. Ginásios.
Já tentei ir a uns quantos. O único que aguentei mais tempo foi um onde fazia BodyCombat e BodyBalance. Ia com umas amigas e forçávamo-nos umas às outras. Depois nunca consegui permanecer mais do que 3 meses num. Farto-me de fazer sempre os mesmos exercícios. Além de que existe um público de ginásio que é assim no mínimo... estranho... Ginásio não é para mim.

9. Estar sem fazer nada num dia de sol.
Ficar por exemplo deitada no sofá a ver filmes ou outra coisa qualquer quando lá fora está um dia lindo é, no mínimo, deprimente. Não gosto, não acho divertido e não compreendo quem possa gostar disso...

10. Cozinhar todos os dias.
Gosto de cozinhar sim. Mas cozinhar por obrigação todos os dias não gosto. Por isso, normalmente faço acrescentado para poder ficar dias sem cozinhar... Piora quando depois do nosso esforço, ainda há quem fale mal... Bahhh...





Sem comentários:

Enviar um comentário