quarta-feira, 26 de abril de 2017

Portugal dos Pequenitos

Na nossa ida a Coimbra, para distrair a minha M. (e nós também!) aproveitamos para ir ao Portugal dos Pequenitos, sítio que fui com 10 anos (e o meu irmão com 5). Lembro-me que adorei estar por lá, embora já não coubesse em algumas casinhas. O meu irmão cabia em todas (pelo menos se não me falha a memória) e, já que estávamos em Coimbra, porque não permitir a mesma sensação à minha M. numa fase em que precisávamos de sorrir e distrair?!
O Portugal dos Pequenitos foi reformulado e as "casinhas pequeninas" foram praticamente todas vistas. Ela entrou em todas e nas zonas que retratavam a cidade antiga de Coimbra e de Lisboa (com castelos ou algo parecido a isso!), subia as escadas, abria os braços e dizia bem alto "Eu sou uma princesa e este é o meu Castelo!"...
E, de facto, ela é mesmo a princesa do meu "castelo", a princesa da minha vida. Sem ela nada (mesmo nada!) teria sentido existir na minha vida...

***A propósito, as notícias que recebemos em Coimbra foram, mais uma vez, positivas e o nosso coração encheu-se de coisas boas de novo!

Deixo aqui algumas imagens de Coimbra "diversão"...




Sem comentários:

Enviar um comentário