quarta-feira, 12 de abril de 2017

Dia "C"

Se o coração já vem apertadinho há uns meses, hoje ele anda aos saltos. Sinto-o na boca às vezes... Este é um sentimento que não desejo a ninguém, pois só quem passa pelo que passámos lá atrás enquanto família é que consegue dar valor ao que, neste momento, estou/estamos a sentir.
Desde 2008 que vivemos nisto. Primeiro foi a fase difícil. 10 longos meses. E a partir daí são exames de rotina que viraram rotina mesmo na nossa família. Os corações da minha família ficam apertadinhos cedo... Sufoca?! Sim, mas todos sabemos que este é um "mal necessário"...
As palavras do Padre Norberto ecoam na minha cabeça "Jesus é bom, Jesus é maravilhoso, Jesus só opera maravilhas,..." E é no significado delas que mantenho a minha sanidade mental mais ou menos regularizada. 
Hoje (e ontem e nos últimos dias) é normal estar mais caladinha, ou mais apática, ou mais "no meu canto", ou mais irritada... é normal, não me levem a mal... tudo é fruto dos inputs diários... 
Se tenho medo?! Tenho, claro! Tenho medo, mas também tenho fé, muita fé de que tudo vai correr bem... O amor que nos une é demasiado forte e isso dá-nos muita força para seguir em frente!
A corrente de fé tem de continuar, pois hoje é que é o dia da consulta... 

Oh Sr. Santo Cristo dos Milagres... permanece na nossa vida, em nós... cobre-nos com o teu manto de saúde, paz e amor...

1 comentário: