sexta-feira, 28 de abril de 2017

A odisseia da Skye por terras continentais...

Podem chamar-me consumista e tal, mas neste caso tive mesmo de ser...
Logo na nossa primeira ida ao Centro Comercial Colombo, na primeira noite em que estávamos em Lisboa, decidimos procurar (e comprar!) algumas peças de roupa que nos pudessem deixar mais "veraneios", visto que só tínhamos levado peças de roupa mais quentes e o calor que por lá andava rondava os 30º!!!! Estava impossível de aguentar!
Quando estávamos a sair do Colombo encontramos aqueles quiosques que por vezes estão nos corredores... Um com muitas mochilinhas com os nomes e coisas do género... Vi lá uma Skye! Um peluche relativamente grandinho, sem exagero e, como sei que a minha M. adora a Skye, imaginei que ia ficar hiper mega feliz... Não resisti e comprei!
Quando a entreguei ela ficou tão, mas tão feliz que passou a andar sempre com ela atrelada... Mas criança de 3 anos como é, no dia em que fomos às consultas do meu irmão, no desce escada, sobe escada, entra no consultório, sai do consultório, entra e sai da sala de espera e espera (e espera!) e vem para fora e vai para dentro,... quando nos demos conta da falta da Skye mesmo antes de iniciarmos a nossa viagem para Lisboa... Ainda voltamos aos sítios que tínhamos ido, mas nada de Skye... Foi-se.... Só espero que tenha ficado com uma criança que a estime bem e que goste tanto da Skye como a minha filha gosta.
No momento ela pareceu não dar grande importância ao facto de já não ter a Skye (coisa que estranhei, mas que me sossegou!), mas quando o soninho começou a chegar (momento em que se sente mais vulnerável!!!), lá choramingou pela Skye,... Expliquei-lhe novamente que ela a tinha perdido e que, apesar de termos voltado atrás, não a encontrámos...
Já em Lisboa, no Colombo, a avó não resistiu (é só mimo!) e quis oferecer-lhe outra Skye, igualzinha à primeira (que sorte haver!) e... acho que a minha M. aprendeu a lição, pois a partir desse momento, a Skye nunca mais saiu de perto dela, mesmo com as passagens pelos seguranças do aeroporto e esperas pelos aviões, a Skye esteve sempre junto dela, dentro do seu saquinho para não a voltar a perder...
(Lá está ela no seu colo... não é por nada, mas é uma Skye muito lindinha!)


Sem comentários:

Enviar um comentário