quinta-feira, 13 de abril de 2017

Beijem muito!...

Hoje é o dia do beijo... dizem...

Sempre fui muito beijoqueira... Sempre gostei muito de dar e receber carinho... Lembro-me de perguntar à minha mãe muitas vezes (ainda hoje faço isso, embora saiba que sim!) "Gostas de mim?!" e ela respondia sempre "Claro que sim!". Hoje é a minha M. que me pergunta isso, várias vezes! Acho engraçado pois revejo-me nela... Apesar de ser aquariana como o pai, ela é mulher como a mãe e, por norma, as mulheres são mais afetuosas que os homens. Tem demonstrado ser bastante carinhosa e de gostar muito de beijinhos e abraços.
E hoje, como é dia dos beijinhos, vou literalmente encher de beijos aqueles que eu amo, aqueles que me amam e, acho, sinceramente, que cada um de nós devia esforçar-se por fazer exatamente o mesmo: praticar o dia do beijo hoje e sempre...

1 comentário:

  1. Por acaso nunca fui muito beijoqueira. :) Mas, com as minhas filhas, mudei completamente. Se puder passo o dia a dar-lhes beijos e a abraçá-las. Sou uma autêntica "mãe-melga" e, curiosamente, acho que isso se tem estendido ás outras pessoas. Sinto-me muito mais "afável" desde que fui mãe. :P

    ResponderEliminar