quinta-feira, 20 de abril de 2017

Reencontro...

Em dia de consultas médicas durante a nossa passagem por Lisboa, a escolha para "distrairmos" a princesa foram basicamente visitas a parques infantis, nomeadamente na do CC Colombo, onde aproveitamos para fazermos umas comprinhas para o Verão (e para os dias de calor que estávamos a apanhar naquela cidade!).
Nesse dia reencontrei a minha amiga-irmã, sobre quem falei aqui há bem pouco tempo. Ela foi ter comigo e, enquanto a minha M. brincava "debaixo de olho" estivemos a por a nossa conversa em dia! A promessa de estarmos mais uma vez juntas acabou por não se concretizar pela "confusão" que acabou sendo o nosso regresso a casa (ossos do ofício!). Mas o abraço que trocamos (a ela e à outra minha amiga-irmã que não podia deixar de dar um beijinho antes de regressar) foi de tal forma intenso e cheio de amor que vai fazer-nos aguentar mais uns tempos longe... São "pessoas luz" que não dispenso na minha vida, mesmo que estejamos distantes geograficamente. Fazem parte da minha história de vida e sei que qualquer que seja o momento estão sempre a torcer por mim e pela minha família, da mesma forma que só lhes desejo o bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário