terça-feira, 11 de abril de 2017

Desafio de irmãos

E porque hoje e amanhã são dias "pesados" emocionalmente, ofereço-vos este post engraçado...

Há uns tempos encontrei isto no perfil de uma prima minha a falar do seu irmão. 
Achei tanta piada que decidi fazer esse desafio mesmo aqui no blog sobre o meu irmão! Está em "brasileiro" mas acho que dá para perceber!... 
Se calhar ele não vai achar piada, pois ele é todo rococó com essas coisas, mas eu gostei e espero que ele diga se concorda ou não com a minha avaliação...

Para quem tem irmãos, sintam-se desafiados! :)

1. Quem é o mais inteligente? O meu irmão. Sempre foi. Inteligente e determinado.
2. Quem é o mais mimado? Eu... Ser filha única durante quase 6 anos dá nisso...
3. Mais sensível? Eu...
4. Melhor condutor? Ele, embora ande muito depressa e eu esteja sempre a mandar-lhe abrandar... não me liga nenhuma... enfim...
5. O mais sociável? Eu, apesar dele também gostar de dar gaitadas. Só lhe custa o "arranque"!
6. O mais teimoso? Ele, sem dúvida nenhuma...mesmoooo...
7. Quem é o favorito da mamãe? Ele, completamente.
8. O briguento? Eu sou refilona, mas não temos por hábito brigar muito. Graças a Deus damo-nos bem.
9. Quem canta melhor? Mesmo que mal, eu canto melhor que ele! Ahahahah
10. Se veste melhor? Ele, para homem, veste-se muito bem!
11. Quem foi a criança mais levada? Fomos os 2, por razões diferentes.
12. Quem faz mais desporto? Ele, mesmo que hoje em dia seja só com os dedos (espero!).
13. Melhor cabelo? O meu, claro! Mas, quando ele tinha cabelo de se ver, tinha um lindo cabelo!
14. Mais criança? Eu.
15. Quem tem o gosto mais caro? Nenhum dos dois.
16. Quem quebrou mais ossos? Não diria ossos, mas ele sempre foi mais crucificado que eu!
17. Mais malhado? Ele, e mesmo sem fazer desporto!
18. Mais chato? Ele, sem qualquer espécie de dúvida!
19. Quem come mais? Eu... bahhhh
20. O queridinho do papai? Eu lolol...

Que Deus nos permita ouvir boas notícias amanhã... eu tenho fé!...


Sem comentários:

Enviar um comentário