sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dia 3: hoje, finalmente, consegui!

Hoje não estava com grande vontade de me mexer, mas obriguei-me a isso... Sentia (e sinto ainda) dores em praticamente todo o meu corpo, tanto que pensei em só "caminhar" e não correr, para contrariar o que me tinham dito para fazer. 

Como se aproxima o fim-de-semana e o feriado e o máximo que vou conseguir fazer é "andar num pé só" a limpar a casa, a cuidar da filhota (a minha atividade preferida!) e a ir para a "casa do futuro", como a minha M. diz, ver se o namorido precisa de alguma ajuda da minha parte (em alguma coisa muito, muito simples que saiba fazer - sou um bocado "naba" em construção civil, ao contrário dele que é um Ás!). Assim sendo, decidi aproveitar para fazer alguma coisa hoje... Dos 3 dias em que me ando a armar em runner and swimmer girl, hoje foi o dia com melhores condições meteorológicas para ambas as atividades (sim, já estava farta de levar com vento na cara!).

Comecei por andar num passo mais acelerado. Mas logo, logo achei que podia correr. E corri. Custou-me um bocadinho, claro, mas lá fui... Corria e andava alternadamente. De início, apesar de estar melhor tempo não estava a pensar sequer em ir ao mar, mas quando estava a regressar já não pensava em outra coisa... Depois de trocar de roupa, dirigi-me à "minha" escada e fui descendo o meu corpo lentamente. O sol (envergonhado!) ajudou neste processo. Abstrai-me do que me rodeava e optei por sentir o mar no meu corpo. Deixei-o fazer parte de mim. A água estava com a mesma temperatura dos dias anteriores. Fui devagarinho controlando a minha respiração (lembram-se que ficava sem respirar?!) e, milagre, deixei-me ir com ele. Nadei para um lado e para o outro, molhei a cabeça mais do que uma vez e soube-me tãooooo bemmmmm. Hoje sim! Hoje gostei muito! Mesmoooo!... :)
(Cá estou eu toda despenteada, depois da corrida e antes do mergulhinho!)


Sem comentários:

Enviar um comentário