sábado, 15 de abril de 2017

Eu não faria isto à minha filha...

A última telenovela que eu vi integralmente foi a Regra do Jogo (brasileira). E, nessa mesma novela havia um gajo que cantava Funk e acabou por ficar famoso, o Merlô. O tipo  de música não faz o meu estilo, mas parece que nos Brasil a coisa pegou em força e agora ouve-se muito funk...
Qual não é o meu espanto quando, num dos meus passeios por youtubers, descobri um fenómeno nacional (do Brasil) do Funk, a MC Melody (que entretanto, disse ela, que deixou o "MC" para cantar outras coisas além do Funk...
Bem... que hei-de eu dizer?! 
Neste momento, estou literalmente sem palavras!!!

A Melody tem um canal no Youtube (este aqui)... Ela tem 8 anos! OITO ANOS!!!! Ela não canta sozinha... A irmã "Bella" (canta e dança com ela), de 10 anos, e o pai das duas, Belinho, de 27 anos (!!!), lá está (a tocar viola ou whatever!!!) em praticamente todos os vídeos... 
8 anos, usa maquilhagem, faz gelinho (parece-me!), usa sapatos altos, colares e anéis e, pior que tudo, as letras de algumas músicas não são para a idade dela (vejam este exemplo, ou este!), dança e age com  a sensualidade de uma jovem já assim crescida (veja aqui onde a dança dela já vai e de MC's do Brasil que são ainda crianças!!!!). Sabem aquele tique de cabeça que os funkeiros fazem?! Ela faz igual!!!! 
Ela também é conhecida por fazer muitos falsetes (aqueles guinchinhos que, por exemplo, a Rihana também faz!)... o falsete da Melody é este.... Não vale a pena dizer que, se ela com 8 anos anda assim a estragar a voz, a pele, as unhas, o corpinho (vá!), tenho mesmo muita curiosidade de ver o que irá ser feito dela quando ela tiver os seus 20 anos...

Ora vejam aqui o vídeo desta música:


Caiu-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário