sexta-feira, 15 de abril de 2016

A moda dos laços!

Adoro ver as crianças com laços no cabelo. Hoje em dia vemos muitas fica tão giro em miniaturas. A minha filha como tem o cabelo bastante liso, todos os laços que eu encontro têm um gancho que só segura cabelos mais fortes. Aliás, ela só usa ganchinhos pequeninos.
A madrinha da minha filha, sabendo deste pequeno (grande) entrave capilar, foi super fofinha e pediu a alguém para lhe fazer um lacinho específico para ela - o seu primeiro laço!
A M. adora e diz que é como a Minnie, que usa sempre um laço. E a mãe agradece e fica radiante! :)
C. podes mandar vir noutras cores! O Verão está à porta! :)

2 comentários:

  1. Que laço tão giro!!!!! Adoro laços (quem diria) e a Lara já tem uma bela colecção deles mas esses grandões são os meus preferidos! São lindos!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho um verde (pela madrinha) e um azul (por mim) encomendados! :)

      Eliminar