quarta-feira, 13 de abril de 2016

Fui visitar o meu Grande Amigo

Em 2008 ia todos os dias visitá-lo... Hoje em dia também vou, mas não vou todos os dias! Não conheço bem a sua história, nunca fixei. O que sei é que algo me chama para Ele. Algo me dá força quando estou com Ele. Aquele silêncio, aquele ambiente, aquele local enche-me de coragem para continuar a caminhar nesta vida que por vezes nos prega algumas partidas. Algumas são fáceis de resolver, outras nem por isso. Mas quando as forças enfraquecem, é n'Ele que busco a paz e a força que a minha fé pede.

Quando a minha filha nasceu, a primeira vez que saímos de casa, fomos ter com Ele. Estava vento (muito!) e ela estava irrequieta (depois do teste do pézinho quem não fica?!) e quando chegou junto Dele acalmou... Coincidência ou não, desde aí, faço sempre questão de falar Nele à minha filha. Quero que Ele a ajude sempre da mesma forma que sempre me ajudou a mim e à minha família. Nestes dias, os pensamentos "caem" apenas sobre o meu irmão.

Ei-lo aqui... o Senhor Santo Cristo dos Milagres... (a qualidade da foto é que não está com nada!)




Sem comentários:

Enviar um comentário