terça-feira, 12 de abril de 2016

Hoje voltei à estrada (e o "homem do saco" também!)

Apesar do frio ainda se fazer sentir, hoje estava um solinho bom e decidi ir caminhar os tais 20 minutos diários.

Nesta grande aventura que é "caminhar" encontramos muitas coisas que nos chamam mais ou menos atenção e há uma que eu, normalmente, encontro sempre (SEMPRE!)... ele é o "homem do saco"!!! A minha cunhada S. sabe perfeitamente do que estou a falar, até porque o apelidamos exatamente assim, pois o "homem do saco" está sempre em todo o lado que nós vamos... É quase como omnipresente! Vou dar uma volta pela cidade, lá está ele. Vou ao hiper, lá está ele. Até, às vezes, no Parque Atlântico ele está. É caso para dizer "raios, este homem faz quilómetros! Por isso é que é elegante!". Ainda tentei tirar uma foto melhorzita dele, mas não consegui e pior, a única que tirei, não apanhei o "saco" que lhe dá ao nome., embora se fizerem um esforço ainda vêm a pontinha do saco ali na mão direita, junto à perna. A culpa não foi minha. Ele é que anda sempre a abanar o saco para a frente e para trás! Não há telemóvel que aguente tanta "rapidez". Bom, prometo que quando estiver no ângulo certo tiro nova foto. Eu até acredito que se lhe fosse pedir uma foto ele deixava, mas tive vergonha! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário