sexta-feira, 15 de abril de 2016

O melhor abraço do mundo

A M. estava ansiosa por estar com o padrinho e com a avó, que chegavam às 19h, de ontem. Fomos buscá-los ao aeroporto. É sempre um prazer recebê-los com o melhor abraço do mundo: o abraço de felicidade e alívio de tê-los novamente cá, com saúde.

Trouxeram-nos a encomenda que tinha feito na Altogagreen. A tal da areia cinética. Com a areia mandei vir mais coisas: um jogo de blocos e um fantoche panda (que já dormiu com ela esta noite!). Devo dizer-vos que a encomenda correu na perfeição: encomendei, ligaram-me a confirmar no mesmo dia e a informar que já estava pronta para ser levantada (achei super simpático), paguei por multibanco e enviei o comprovativo por email e, como era para ser levantada na loja pelo meu irmão para trazer num avião, pedi-lhes para condicionarem os produtos para serem transportados num avião. Eles acederam e o resultado foi este: 5 estrelas!





Ainda não experimentamos a areia. Tenho de arranjar uma caixa para colocá-la. Depois mostro-vos como correu e a reação dela. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário