segunda-feira, 11 de abril de 2016

Hoje não vou!

Hoje acordei à hora do costume, olhei lá para fora e estava um dia que me pareceu lindo. Resultado: Achei que não precisava de casaco e então pus-me pela porta fora à la Primavera! Afinal de contas estamos a 11 de Abril... já é tempo!
Qual não é a minha surpresa quando saio a porta da rua do prédio e tremo o queixo!!! Oh meu Deus, que frioooooo! A partir do momento em que estou cá fora, com a minha M. ao colo, encasacada (mesmo assim agasalhei-a!), mochila às costas e chaves na mão, já não dá para voltar a fazer o trajeto inverso ao do carro! Pensamento: a minha mãe há-de ter um casaquinho para me emprestar! E tinha! :) Não muito quente, mas dá para o gasto. Obrigada mãe!
Hoje nem saio daqui da minha secretária. Hoje não vou passear 20 minutos. Hoje não.
Estou é aqui a pensar, como vai ser logo para ir para casa?! Vou devolver a "esmola" do dia (até porque a minha mãe vai viajar esta noite!) e lá hei-de tremer o queixo um bocadinho quando for hora de ir para casa...
Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
É caso para dizer "quem vê caras não vê corações", assim foi com o dia "lindo" matinal!

2 comentários:

  1. Ainda nem parece primavera com o frio que está!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar