sexta-feira, 1 de abril de 2016

Estou verdadeiramente encantada!

Hoje para o jantar preparei bacalhau no forno na UltraPro (não resisti em experimentar já hoje!!) e digo-vos que ficou mais que divinal!!! O bacalhau no forno ficou super delicioso e muitoooooooo suculento (de verdade!)... Duas coisas que me impressionaram positivamente:
1- não pus líquido nenhum e ele ficou com molhinho (que não posso comer agora com a dieta, mas provei um bocadinho (juro!) e estava delicioso!)
2- se quisermos não necessita de qualquer tipo de gordura (eu pus um fio de nada de azeite só pelo gostinho, mas sei que não era necessário!)

Sabia que era bom, mas nunca pensei que fosse tãooooo bommmm... 
Chega de conversa e aqui fica uma imagem para verem como não estou a mentir...

Para acompanhar fiz legumes salteados: cebola e alho e pimentos, brócolos e muitos cogumelos (muitos, porque eu adoro!). No fim, coloquei molho de soja porque dá um gostinho simpático ao salteado.
Tem bom aspeto, não tem?

Sem comentários:

Enviar um comentário