sexta-feira, 1 de abril de 2016

A Odisseia que é ir aos CTT em PDL

Não sei se vocês sabem (os mais atentos ao meu facebook devem saber!), mas eu participei num sorteio que foi feito em parceria com este blog. Alguém com muita sorte iria receber 2 garrafitas de 750ml da Tupperware de oferta apenas por ter participado.

Hoje foi dia de enviar a oferta para a feliz contemplada, que foi uma moça de Águas Santas ( imparáveis mulheres do Norte!). Tive de ir aos CTT!!!!! E logo eu que adoro ir aos CTT!!! (NOT!)
Bom, só para terem uma ideia, eu cheguei e tirei a minha senha "A - Atendimento Geral" nº 195 (estava no 160!!!) às 12h37 e fui atendida nada mais nada menos do que às 13h18!!!! Mesmo assim já tive dias piores!!! Acreditem, tive mesmo... 
Não compreendo como é que a gestão dos CTT, ali na Rua Conselheiro Dr. Luís Bettencourt Medeiros Câmara, permite que, de 9 balcões existentes, apenas 3 (!!!) estejam a funcionar na hora de almoço, que é quando as pessoas que trabalham podem ir tratar de papeladas. Eu sei que as pessoas almoçam e tal, mas caramba, na empresa onde trabalho existem horários de almoço que permitem que a hora de almoço seja assegurada para o público que só tem disponibilidade de cá vir nessa hora do dia... Aquilo estava literalmente pilhado de gente e o atendimento foi além de lento, carrancudo!!! Será que só onde trabalho é que o atendimento é feito com simpatia, com um sorriso nos lábios?! 
Sabem o que vale?! São os inúmeros livros que existem à disposição para irmos lendo na diagonal enquanto esperamos pela nossa vez... Se tivesse de ir lá todos os dias, acho que punha a minha leitura em dia.


Parabéns à feliz contemplada! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário