sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ser a cigarra ou a formiga?!

Conhecem a lenda da cigarra e da formiga?! (quem não conhece pode lê-la aqui!)

Isto de ter filhos mexe com o nosso sistema natural das coisas!... Antes da minha M. existir comprava hambúrgueres, croquetes, rissóis, almôndegas, etc, etc, tudo já feito, pronto a colocar na panela ou no forno. E tudo sempre me soube bem... Até que uma vez tirei um hambúrguer e passei-lhe na frigideira sem qualquer tipo de gordura, para grelhá-lo, e vejo-o a transpirar gordura por tudo o que era milímetro. Provei e nem me sabia a carne... Não fui capaz de dá-lo à minha M. e decidi que a partir de agora vou eu fazer os meus "tudo" (salvo raras exceções!). Só tenho um senão, que por acaso é extremamente importante, o meu congelador é uma vergonha de minúsculo!!!! :( Vou distribuí-los pelo da minha mãe (se ela tiver espaço), ou mais algum que se disponibilize!...

Posto o escrito em cima, estou inclinada  para que este sábado seja o dia de ser uma formiguinha (com certeza a minha M. vai querer ajudar-me, pois ela adora mexer em comidas é é bom que ela tenha atividades que estimulem a parte sensorial) e preparar algumas comidinhas saudáveis para aqueles dias de Verão que não sei o que vai ser o almoço ou jantar. 
Ah e vou fazer mais granola, porque a que fiz fez grande sucesso lá em casa e já está a acabar...

Bom, cheira-me que hoje vou ter de ir às compras... 


Sem comentários:

Enviar um comentário