sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A preparar-me psicologicamente para a semana que aí vem...

O mês de janeiro é daqueles meses que me dá sempre uma inquietação medonha.
E perguntam vocês porquê!!!
Porque é no mês de janeiro que a maioria dos aniversários de quem me rodeia mais de perto acontecem... Não bastava ter a minha família com o karma de nascer em janeiro, ter adotado a família do namorido que também tem karma para o janeiro e ainda piorar a minha situação quando, em 2014, nasce a minha filha...em janeiro!!!! Pois bem, só para terem uma ideia, vou só colocar as datas de aniversário que decorrem em janeiro (sem contar com os amigos, porque se fosse contar com eles, era melhor contar os dias que não existem aniversários!!!):
6 - a minha avó
12 - a minha sogra e a avó do namorido (logo 2 no mesmo dia!)
15 - o meu primo
23 - o meu sobrinho mais velho
25 - a minha mãe
28 - a minha filha
31 - o namorido

Verdade seja dita que os aniversários que me dão mais trabalhim são os últimos 3, porque sou eu que normalmente organizo tudo. Quem me lê neste momento deve pensar que eu não gosto! Está enganado, muito enganado! Dá trabalho sim, não posso dizer que não, mas é um trabalhinho bom, são "dores de cabeça" que começam a moer no meio do ano e só terminam depois dos 3 dias terminarem... Gosto de organizar o dia, fazer-lhes o bolinho com muito carinho, preparar-lhes surpresas, enfim, tudo aquilo que eles merecem.
É natural que desde 2014 o dia que mais trabalho me dá é o dia 28! Até tiro dias de férias para tratar de tudo ao pormenor, porque gosto que os aniversários dela sejam vividos a 100% e que ela desfrute deles a 200% ou mais... É por isso que me esforço anualmente nesta época do ano...

Deus dai-me forças para esta semaninha...




Sem comentários:

Enviar um comentário