domingo, 1 de janeiro de 2017

Para começar o ano em festa!

Após o fogo de artifício e os primeiros minutos de euforia pela chegada do Ano Novo, quero deixar, em primeiro lugar e como primeiro post de 2017, uma homenagem à amizade, hoje porque uma das minhas amigas, que ocupa um lugar especial no meu coração e na minha vida faz anos hoje. Sei que ela gosta de fazer anos, mas não gosta de o fazer no seu dia de anos (também eu não ia achar lá grande piada!). Costuma ficar assim meio triste porque toda a gente está a descansar da noitada do Ano Novo e ninguém (ou quase ninguém) se lembra dela e do seu aniversário (quanto mais festejar!)... Por isso quero que 2017, para ela, comece em grande. Nada melhor do que iniciarmos o ano a sermos homenageados, boa?!

Conheci-a em 2007. Trabalhamos juntas no mesmo local. O trabalho aproximou-nos. A sua maneira de ser divertida, alegra, brincalhona cativou-me (como sempre me cativam pessoas com esses 3 princípios)... Mas, com o tempo, ela transformou-se em muito mais que isso...
A primeira vez que fomos à casa dela foi num S. Martinho e desde aí os convívios têm se mantido, numas épocas mais, noutras menos... mas a verdade é que, mesmo quando estamos mais distantes uma da outra, sabemos que podemos contar uma com a outra. E em cada reencontro a magia acontece: é como se nunca nos tivéssemos afastado. Isto é o maior sinal de que a amizade verdadeira existe.

Apesar do seu ar durão e de querer parecer forte o tempo todo, ela é das pessoas mais sensíveis que eu conheço. Por vezes até lhe chamo de "flor de estufa" pois ela é isso mesmo e não estou a falar só das constipações que ela apanha 50 vezes por ano... falo de tudo!

Não somos amigas desde pequeninas, mas sabemos muito da vida uma da outra e vivemos já tantos momentos que é como se sempre nos conhecêssemos desde sempre. E acreditem que cada momento juntas, quando estamos naqueles dias cheios de pica, é uma verdadeira animação. Sou bem capaz de alinhar nas coisas mais loucas que lhe vem à cabeça (ela é que é a idiota do sítio!) e não é preciso que ela me convença muito, basta um olhar e lá vou eu... E eu gosto e divirto-me e rio-me até não poder mais!

Não conheço ninguém melhor para organizar os eventos mais hilariantes, por isso caso queiram a festa mais magnífica e cheia de pequenos pormenores que ficarão na memória para todo o sempre podem contactá-la, pois ela tem uma empresa de eventos (tem mesmo muito jeito!). Esta aqui: "Elisa Nascimento - Animação e Organização de Eventos"! Estejam à vontade para dar uma vista de olhos... A minha despedida de solteira foi toda organizada por ela e ainda hoje me rio sempre que penso nela... Foi dos momentos em que me diverti mais em toda a minha vida! Inesquecível!

É única, amiga e muito, muito fiel... Só desejo a ela (e à família linda que constrói dia-a-dia) tudo o que de bom e de melhor que a vida tem para oferecer. Parabéns "florzinha de estufa" mais linda da minha vida!...
(Podia escolher muitas outras fotos mais malucas, mas isso ia comprometer a nossa integridade na sociedade! Ahahaha!)

Sem comentários:

Enviar um comentário