quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Importante: aprender a relativizar...

A noite de Reveillon foi nada mais nada menos aquilo que espero que seja o resto do meu ano: com saúde e com a família reunida em paz e amor!
Depois de uma jantarada à maneira (cheia de coisas pecaminosas e em companhia excelente!), chegou a hora de comer as 12 passas e pedir os tais 12 desejos (normalmente não sou muito exigente e só peço 1 ou 2... ou 3 vá!), saltar para cima de algo alto e nas alturas passar a meia-noite de 31 para 1, colocar dinheiro no sapatinho (confesso que me esqueci deste pormenor este ano! Lá vou eu continuar pobre........) e dar as boas vindas ao novo ano que estava aí a chegar!

O ano 2016 não foi dos melhores anos da minha vida por variadas razões, algumas das quais já expus aqui, mas foi um ano em que consegui relativizar as situações, pois aprendi que só assim conseguirei enfrentar o que tiver de ser...

Espero que em 2017 as coisas melhorem (não é isso que todos nós esperamos?!) a todos os níveis... Eu sei que nasci para ser feliz, pelo menos a maior parte do tempo da minha vida e este é o meu grande desafio de todos os anos que já vivi e ainda tenho para viver... Fazer de tudo para ser feliz e fazer os "meus" felizes! Só espero é que nunca me/nos falte a saúde e o amor... o resto vamos fazendo devagarinho...

Eis alguns recortes de como foi o nosso Reveillon 2016-2017!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário