segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Desafio 52 semanas #02: Eu nunca...

O desafio desta semana só me fazem lembrar de um jogo que por vezes jogo quando estou com um grupo de amigas mais próximas... É o jogo do "Eu nunca, nunca, nunca..." Não sei se já jogaram, mas a ideia é sermos uns quantos e quando um dia uma coisa qualquer começando com "Eu nunca, nunca, nunca...." todos os jogadores bebem quando tal não for verdade... Claro que as frases que escolhemos são mais ligadas ao foro íntimo... Prometo que o não vou fazer aqui... é demasiado pessoal! heheheh...
Sendo assim vou fazer uma breve listagem do que eu nunca fiz... Verdades absolutas da minha vida. Quanto ao futuro nunca poderei afirmar que nunca faria tal coisa, pois tudo iria depender das circunstâncias e até porque nunca se deve dizer "nunca" em relação ao futuro... Sei lá o que me irá acontecer... Só espero é que aconteça o que acontecer sejam apenas coisas boas!...

- Eu nunca fiz uma tatuagem no meu corpo e penso que nunca irei fazer... embora ache piada a algumas tatuagens que andam por aí... 

- Eu nunca matei ninguém, nem nunca senti desejo disso, por mais chateada que estivesse...

- Eu nunca me atirei de uma zona muito alta, como que a fazer Rappel ou Bungee Jumping ou Plane Bungee Jumping... até porque morro de medo de alturas!!! Esse tipo de desporto é algo que definitivamente não me cativa mesmo nada...

- Eu nunca fiquei de ressaca por causa de algum excesso de álcool na noite anterior... Aposto que aqui esta vai causar alguma invejinha aos meus leitores. Até já sinto as vossas energias da inveja sobre mim! :)...  É mesmo verdade!...

- Eu nunca menti sobre as minhas origens, até porque tenho imenso orgulho nelas...

- Eu nunca pensei em trabalhar na SATA até o dia em que comecei a trabalhar na empresa...

- Eu nunca fui às Maldivas, mas adorava ir...

Bom, mais poderia dizer mas agora não me ocorre assim mais nada....

Sem comentários:

Enviar um comentário