terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Hoje é o dia do meu "tornado"...

Ele é das pessoas mais perfecionistas que eu conheço. Quando assim o entende, dedica-se de corpo e alma a qualquer projeto que lhe apareça à frente, mesmo que tenha que se afastar do que já existe! É seguro de si e sabe bem aquilo que quer, quando quer e quando não quer também. É teimoso e pouca gente o consegue moldar - nem mesmo eu! É o típico "senhor dono da sua razão" mesmo que essa razão seja diferente da do mundo inteiro. 
É das pessoas mais divertidas e bem dispostas que eu conheço!... Quando ele quer e está para aí virado consegue colocar a boa disposição em toda a gente à sua volta. Ele é festeiro, adora dançar e estar com amigos... eu sou mais caseira, embora também goste de sair da toca... Adora rir (tal como eu!) e se calhar este foi, dos muitos atributos que ele tem, que me cativou há um tempo atrás...
É amigo do seu amigo. É fiel e guarda segredos como a sua própria vida. É honesto e trabalhador. É cativante e dinamizador. É tão simpático que às vezes a simpatia que oferece pode ser mal interpretada. É infantil, inocente e ingénuo em certas coisas... mas isso faz dele o que ele é. Se tem um feitio fácil?! Não tem! De todo! É preciso paciência e alguma tolerância perante o espírito independente que ele possui (característica de todos os aquarianos)... 
Não liga a aniversários, datas especiais,... ao contrário de mim que sou uma agarrada ao passado e ficava triste quando ele não se lembrava... Hoje já aprendi a lidar com isso!... Eu festejo por ele, por mim, por todos! 

Um dia os nossos caminhos cruzaram-se e ficamos "presos" um no outro. Apesar dos altos e baixos que temos tido, é das pessoas mais importantes da minha vida e só desejo, com todo o meu coração, que seja feliz connosco (e que nunca se esqueça que nós - eu e a nossa filha - queremos ser felizes com ele!).

Hoje é o dia que o homem-tornado lá de casa faz anos... 37 anos no cartão de cidadão, porque no espírito é sempre um jovem! O meu namorido, o meu namorado, o meu marido, a minha outra metade, o pai da minha filha...

Um brinde a ti pelo teu dia! Sorri, sorri muito! Sabes fazê-lo muito bem!...
Sê feliz e fica feliz ao nosso lado! Essa é a maior alegria que me podes dar todos os dias...

Parabéns meu amor tornado...

2 comentários:

  1. Lindo, Vera! Parabéns ao seu Tornado! :) Acho que não se ligar à datas é coisa de homem, mesmo... já nem crio expectativas! bjo

    ResponderEliminar