segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Desafio 52 semanas #03: Coisas pra se fazer no calor...

O desafio desta semana é dos que mais gosto, até porque sou uma pessoa que adora o verão... No calor.... ah no calor pode fazer-se tanta coisa... Vamos então sentir saudades do verão e dizer o que se pode fazer quando está calor...

- ir à praia e apanhar sol;
- ir à piscina dos meus pais e passar lá a tarde a beber caipiroskas acabadinhas de fazer pelo meu irmão;
- comer gelados;
- beber uma cervejinha fresquinha (se houver caracóis melhor!) numa esplanada qualquer à beira mar;
- churrascadas ou piqueniques com a família e os amigos;
- ir a festas e festivais de música;
- viajar;
- acampar e estar próximo da natureza;
- contemplar a lua deitada no chão, numa noite de luar qualquer...

Ahhhhh quem me dera já estar no verão...

2 comentários:

  1. Só coisas boas! Já fiquei cheia de saudades do verão. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina eu ao ter de pensar nisso no momento em que o escrevia... lol

      Eliminar